Imagem capa - FOTOGRAFIA: A ARTE DE ACOMPANHAR HISTÓRIAS DE AMOR por Marcelo Peres

FOTOGRAFIA: A ARTE DE ACOMPANHAR HISTÓRIAS DE AMOR

Acompanhar histórias de amor através da fotografia

A fotografia é um registro de imagens, onde permite acompanhar diversas histórias de amor. Desde um pré-wedding, o casamento, um ensaio gestante e até o aniversário do filho. Foi pensando nisso, que resolvi listar aqui todos os passos, para poder guardar sua trajetória através da fotografia. Contrate um fotógrafo para ele eternizar todos esses períodos da sua vida.

E-session
É aqui que começa a sua história de imagens. Onde o casal resolve fazer um e-session, meses antes do casamento. Na fase de curtir os últimos momentos de noivado e querer guardar lembranças desse ciclo gostoso. Esses registros têm diversas finalidades, uma delas é de poder compor a decoração do casamento.

Casamento
Aqui já é registrado o grande dia do casal, para ser eternizado. Um casamento é rico em detalhes, desde a entrada da noiva, a emoção dos padrinhos, as decorações e entre outras. É mais um passo concluído, para que dali em diante, comecem a planejar a tão sonhada família.

Ensaio gestante
E quando enfim, já estiverem casados e com um bebê a caminho, faça todos os registros de sua gestação, para que passe de geração a geração, uma forma de eternizar na memória e é claro, em álbuns, a chegada do seu filho (a).

Aniversário do filho
Com certeza, é outro passo muito importante e marcante na vida do casal, o aniversário de 1° aninho do filho (a). Nesse dia você poderá relembrar os caminhos da gestação e comemorar por um ano de vida dele (a).

Não deixe de fotografar todos esses momentos marcantes da sua vida, poder reviver desde a uma e-session feita, quando ainda eram noivos, até a celebração de 1 ano da chegada do tão sonhado filho. A fotografia é isso, acompanhar os longos caminhos percorridos e te fazer relembrar desde o início até os dias atuais.

E aí, se emocionou?