Imagem capa - Debutante: Lembranças para o grande dia por Marcelo Peres

Debutante: Lembranças para o grande dia

Dicas de lembrancinhas para festas de 15 anos

Muitas debutantes ao planejar a tão sonhada festa de 15 anos, sempre se depara com uma dúvida: o que dar de lembrancinha? Há muitas opções incríveis, mas irei listar aqui as mais populares, que com certeza fará com que sua festa seja inesquecível para os convidados. Confira:


Fotos
Uma das lembrancinhas mais queridas pelas debutantes e até pelos convidados. Contrate uma cabine de fotos e distribua as fotografias, da maneira que quiser. Com certeza, irá fazer com que se lembre de sua festa, sempre que olharem as fotos. 


Velas e sabonetes
Velas e sabonetes personalizados são ótimas opções de lembrancinhas. Apesar de ser tradicional, há diversas formas de presentear de maneira original e diferente.


Águas personalizadas
Uma opção simples, mas você pode presentear de forma muito caprichosa. Se pretende não gastar muito, compre garrafinhas estilizadas ou se quiser usar a criatividade, opte por mandar fazer adesivos com o seu nome ou tema da sua festa.


Kit manicure
Presente útil e que as meninas adoram receber. Prepare um kit com acetona, esmaltes, lixas de unha, toalhinha ou se quiser, acrescente outros acessórios.


Bastões de LED para balada
Como a dica anterior foi voltada para as meninas, esta opção é mais indicada para os meninos. Uma ideia muito legal, para além de deixar a balada mais divertida e colorida, pode levar para casa como lembrancinha.


Chinelos
Um presente legal e muito útil, que com certeza os convidados irão usar muito. Uma dica é calcular a quantidade maior das numerações usadas, para ninguém ficar sem o seu.


Almofadas
Almofadas personalizadas são super úteis, pois ninguém vai ter coragem de jogar uma almofada linda no lixo, não é mesmo? Uma ótima indicação para fazer com que se recordem da sua festa.


E aí, gostou das opções? Deixe um comentário dizendo qual foi a sua preferida.