Imagem capa - Melhores locais em SC para casamento durante a noite por Marcelo Peres
Dicas para noivas

Melhores locais em SC para casamento durante a noite

Selecionamos dos 5 locais perfeitos para casamento durante a noite em Santa Catarina 

 

A noite em Santa Catarina é lindíssima, tornando-se um período perfeito para realizar festas de casamento. Se o casal escolher o salão ideal para a realização da cerimônia e da festa, com certeza a experiência será única e os registros da noite serão inesquecíveis.

Hoje trazemos dicas de 5 melhores locais em Santa Catarina para casar-se durante a noite, que, com certeza, darão um outro clima para sua festa.


Clube Sargentos (Joinville) 

O local conta com ambientes refinados, incluindo um salão que comporta até 650 pessoas. Há ainda ambiente climatizado, elevador para acesso facilitado e estrutura de extremo bom gosto. Os noivos podem contratar o serviço de buffet, com cardápios personalizados.


Brava Day Club (Itajaí) 

Um lugar paradisíaco, perfeito para os noivos que querem casar próximo da praia. Localizada na beira da Praia Brava, o Brava Day Club possui um salão de festas externo, permitindo que os convidados desfrutem do cenário paradisíaco. O local ainda oferece serviços de assessoria, buffet, bar, segurança, recepção e atendimento.


Indaiá Restaurante (Itapema) 

O local, além de requintado e charmoso, é totalmente amplo e possui quatro espaços: salão principal (350 a 500 convidados), salão de eventos (300 convidados), lounge (150 convidados), mezanino (80 convidados) e reservado (80 convidados). Outros serviços são oferecidos, como estacionamento, buffet, cozinha própria, música e pista de dança.


Laguna Tourist Hotel (Laguna) 

Essa é uma opção perfeita para quem quer realizar o destination wedding. A vista do local não poderia ser mais perfeita: mar rodeado de mata nativa. A cerimônia pode acontecer ao ar livre, enquanto a festa pode ocorrer no salão imperial. O local ainda conta com sala de estar, boate, bar, acesso privativo à praia, etc.

O melhor é que o hotel oferece o serviço de hospedagem para os convidados. Um destination digno de seu sonho!


Hotel Porto Sol Beach (Florianópolis) 

Com uma linda vista da praia de Cachoeira de Bom Jesus, o casal pode fazer a celebração à noite, ao ar livre, tendo como “decoração” a praia, árvores, palmeiras e o jardim. O Hotel conta com salão climatizado para até 300 pessoas e oferece serviço de buffet, lua-de-mel e hospedagem.


Qual lugar é seu favorito? Comente pra gente!